Hoje tive certeza de que o fim do mundo se aproxima.
Existem coisas que, por definição, não podem ocorrer sem que haja em seguida um cataclisma mundial.
A vivo (conheces?) bloqueou meu celular porque não paguei a fatura que eles esqueceram de me mandar.... Bem legal isso na véspera do natal (ainda se eu fosse testemunha de jeová... mas não, faço parte da imensa maioria da população que adora aproveitar datas ditas religiosas para encher o saco de todo mundo com mensagens desejando sempre a mesma coisa)
Daí recebi aquela mensagem automática insuportável dizendo que não o meu pagamento não consta no sistema e mandando que eu entrasse em contato com aquilo que considero o sistema de tortura ideal, pois a empresa se aproveita da necessidade de outrem para mostrar sua força maligna: o insuportável *8486.
Respirei fundo, passei um café, tomei um prozac, fiz um alongamento básico e liguei, já super feliz por ter a oportunidade de escutar aquela voz fanha proferindo o discurso enfadonho que começa por: "Benvindo a central de atendimento...." OPA....
Foi ai que veio o sinal do apocalipse!
A voz insossa e computadorizada informou que existiria um tal de atendimento via SMS e que todos os meus desejos seriam realizados se eu mandasse uma mensagem de texto para o *1058.
Uau! Eu pensei!
heheheh.... Certo que isso não vai funcionar!
Mas qualquer coisa é melhor do que ficar escutando esses intermináveis menus... e a voz continuava...
disque 1 para x, disque 2 para y
Nada disso... chega... até porque a gente vai digitando esses números e no final sempre tem que esperar 20 minutos até conseguir falar com um dos atendentes, que obviamente se aproveitam do tempo que perdemos escutando menus e escolhendo numeros para tomar café...
Depois ninguém sabe porque a tia do cafezinho é sempre a funcionária homenageada.
Sabe o que?
Vou desligar e mandar esse SMS. Quero só ver o que acontece... hihihii
Afinal, só quero mesmo o código de barras prá por a conta em dia e poder mandar as mensagens de natal.
Mandei, logo em seguida recebi uma resposta.
Oi, meu nome é Ronei e sou um representante vivo, aguarde um momento, por favor, enquanto verifico sua solicitação.
hahahah.... eu disse... ele disse "por favor", é certo que a espera vai longe.
Começei a ler um site e... bip, bip... mensagem
Ué... já? Deve ser a droga do numero do protocolo de atendimento.
Vou olhar...
Nãããããããããããããããooooo
Não posso acreditar no que estou vendo!!!!
O código de barras!
Inacreditável!
Corri na janela, o mundo devia estar desabando... um tsunami se aproximando... um terremoto, sei lá... uma queda na bolsa de valores... não era possível!
Minha resposta assim de forma ágil, vindo de uma companhia telefônica???
Eu devo estar sonhando.
Até que enfim alguém resolveu criar uma forma de comunicação que funciona!
É realmente o fim dos tempos.
Diálogo - arte no iPhone
Há 15 anos
A ANATEL começou a multar pesado o pessoal de callcenter. Se eles te deixam esperando sai REALMENTE muito caro para eles. Por isso eles têm hoje muito interesse de resolver rápido o teu problema.
ResponderExcluirO que uma multinha básica não faz na eficiência das empresas, não? :)