quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Fênix

Esses dias lembrei deste blog, há muitos anos esquecido. Voltei aqui porque queria mostrar um texto para alguém que evocou meu lado criativo. Um amigo, quase um irmão gêmeo de tão parecido comigo. Alguém que a vida aproximou e que gostaria que nunca se afastasse.
Eu estava tranquila, perfeitamente adaptada (ou não) à rotina casa - trabalho - filhos e de repente eu estava com um turbilhão de ideias de todo tipo na minha cabeça.
De uma hora para outra o pensamento deixou de ser linear e encontrei um lado adolescente que eu achava que nem sequer existia mais.
Comecei a colocar no papel para não esquecer, para não surtar, para entender o que estava acontecendo e acordei... Acordei para toda a vida que existe ao meu entorno.
Voltei aqui e acabei lendo tudo novamente...
Ele fez eu me questionar se eu deveria voltar a escrever... Talvez eu deva.
E não... eu não estou apaixonada por ele.... Amigo do coração, só amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário