Hoje eu estava falando com uma amiga. Mas não é uma amiga qualquer, é aquela amiga que todos gostariam de ter sempre próxima. Daquelas com quem não existe tempo ruim.
Ela estava preocupada, mas desta vez não era comigo. (Acho que já dei bastante trabalho prá ela este ano!) Era com uma outra amiga dela, uma pessoa linda, inteligente, querida e, pelo que eu me lembro, sempre alto astral. Seu problema? Depressão...
Como??? No início não entendi nada, mas quando fiquei sabendo o motivo eu não sabia se ria ou se xingava! Está deprê porque não quer fazer 30 anos! Pode?
Eu pensei... o que sobra prá mim que vou pros 32? Me matar? Pensei melhor... Os 30 já passaram mesmo e quanto a isso não há nada que eu possa fazer, me matar agora só aos 40, mas até lá eu desisto, me conheço. Então não me resta outra opção além de ver o que me sobrou de bom nessa vida.
Noooossssaaaa! Eu nem tinha me dado conta desta idade! Ainda me sinto tão jovem, forte, linda (e modesta, claro!). E essa minha amiga também é assim... e olha que ela fez 30 em 2009!
Fui me olhar no espelho atrás das rugas e sinais da idade.... nada! Tudo na mais santa paz. "Espelho, espelho meu! Existe no mundo alguma balzaquiana mais linda do que eu?" - Acho que vou mandar esse espelho puxa-saco de presente prá ela! Não preciso mais dele, já aceitei minha idade mesmo.
Pelo menos agora vejo alguma luz no fim do túnel na minha vida profissional. Sigo, mais forte do que nunca arraigada ao meu principio fundamental: QUALIDADE DE VIDA EM PRIMEIRO LUGAR! Sigo treinando aquilo que gosto e, se não dá tempo, treino qualquer coisa que me dê paz de espírito. Sigo me divertindo, dando risada e falando bobagem como sempre fiz.
Definitivamente os 30 até me fizeram bem!!!
De qualquer forma, a última informação que recebi é que a festa que não vai ocorrer. As bengalas estão caras, o corega tá em falta, porque nesse calor nem ele aguenta firme o dia todo e o padre se negou a sair de preto nesse sol prá fazer a extrema unção. Motivo de sobra prá não querer envelhecer assim tão precocemente, né?
Diálogo - arte no iPhone
Há 15 anos
Adorei o blog!!!
ResponderExcluirQuando a idade, posso falar como uma recente balzaquiana, concordo contigo. Me sinto maravilhosa com meus 30 anos!!!! hehehe